NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Flamengo admite 'desafio' para contratar Vagner Love: 'Os russos são difíceis'


O nome de Vagner Love sempre está ligado a um retorno ao Flamengo. Mesmo dizendo que pretende retornar ao Brasil, o atacante sabe que o CSKA Moscou quer uma quantia alta para liberá-lo.

O clube rubro-negro reconhece que fará uma nova investida pelo jogador, mas já prevê outra negociação difícil com o clube europeu. "Vamos fazer uma proposta. O nome dele sempre nos interessou. Tentamos no meio do ano, mas os russos são difíceis. A vontade do jogador pesa muito", disse o vice de finanças, Michel Levy, ao jornal O Dia.

A presidenta Patrícia Amorim vai até mais longe e garante que Vagner Love só jogaria no Flamengo, tirando o Vasco da disputa pelo atacante. "Ele tem DNA rubro-negro, e não acredito que jogará no Vasco. Nossa vantagem é a de ele ser Flamengo. O nome dele está vivo no clube. Ele sempre me liga, virou meu amigo", afirmou a dirigente ao mesmo jornal durante o prêmio Brasil Olímpico.

"É um desafio para a nossa diretoria e que, ao mesmo tempo, gostaríamos de executar, mas sempre caímos num problema de milhões de euros. Dentro da nossa realidade, vamos procurar estabelecer uma proposta", explicou Patrícia Amorim, que ainda tenta fechar acordos pelo goleiro Felipe (contrato de empréstimo com o Braga termina no fim deste ano), com Ronaldinho Gaúcho (negocia com a Traffic) e Thiago Neves (Al Hilal já pediu a volta do meia no começo de janeiro). 
 
Fonte : Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More