NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fla enfrenta o Vila Velha em seu último desafio em 2011Partida será disputada sábado (17.12), às 15h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea

O Flamengo faz, nesse sábado (17.12), seu último jogo em 2011, de olho na liderança do NBB (Novo Basquete Brasil). A equipe enfrenta o Vila Velha, às 15h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Os ingressos são limitados e custam R$ 20. Sócios do clube, torcedores com a camisa do Flamengo, estudantes e idosos pagam R$ 10. O Rubro-negro soma sete vitórias em oito jogos (87,5% de aproveitamento) e é líder da competição ao lado do Pinheiros. A equipe paulista, no entanto, leva vantagem no confronto direto (critério de desempate).

Depois da rodada de sábado, o NBB entra em recesso para as festas de fim de ano, retornando no dia 05.01. Na volta, o Flamengo enfrentará o Franca, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Adversário desse sábado, o Vila Velha é o penúltimo colocado na classificação geral, com apenas uma vitória em nove jogos. O técnico Gonzalo Garcia, no entanto, não espera uma partida fácil e pede atenção máxima ao time.

"Sabemos que o Vila Velha é um time em formação, que conseguiu uma vitoria somente. Mas, nem por isso, esperamos uma partida fácil e não queremos surpresa jogando em casa", afirmou o argentino.

O treinador fez uma balanço positivo do começo de temporada do Flamengo.

"Até agora o time teve uma boa performance, e o melhor: vem num processo de evolução. Esperamos que para 2012 nosso rendimento siga subindo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More