NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Exemplo de solidariedade da Embaixada Fla-Juazeiro

Fla-Juazeiro (BA) fez a alegria da criançada

Rubro-negros da cidade baiana doaram duas toneladas de alimentos para famílias carentes

Fla-Juazeiro (BA) fez a alegria da criançadaNa última terça-feira (13.12), a Embaixada Fla-Juazeiro, da cidade de Juazeiro, na Bahia, doaram mais de 400 quilos das duas toneladas de alimentos arrecadadas na Expo 81, realizada no município em outubro. A empreitada exemplar resultou num natal melhor para 30 crianças de uma creche, voltada para uma comunidade carente, situada na periferia.

A campanha da Fla-Juazeiro fez parte da campanha Natal sem fome 2011 e atendeu a Creche Esperança. As crianças receberam alimentos como arroz, macarrão, feijão, biscoitos, leite e farinha para mingau. Responsável pela creche, o pastor Clayton vibrou com a ação.

"Agora estamos mais tranquilos pelos próximos dois meses. Agradeço muito à torcida do Flamengo por essa ajuda e que Deus abençoe vocês e o clube", disse o responsável, lembrando que a creche vive de doações e estava com seu estoque praticamente zerado.

O dia escolhido para a doação foi o 13 de dezembro, data em que o Flamengo comemorou os 30 anos da conquista de seu maior título. Festa para os rubro-negros e para as crianças da Creche Esperança, de Juazeiro.

De acordo com os responsáveis pela Fla-Juazeiro, o restante dos alimentos arrecadados pela Embaixada será doado para outras entidades que cuidam de pessoas carentes neste sábado (17.12). Mais festa em Juazeiro.

"Após testemunhar os mágicos sorrisos inocentes e felizes de crianças em situação tão difícil, realmente só tenho a dizer que a maior felicidade foi minha. É muito gratificante sentir-se útil à sociedade e ainda levar o nome do Flamengo junto", finalizou Luiz Hélio, presidente da Fla-Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More