NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sábado, 17 de dezembro de 2011

Empresário de Thiago Neves espera resposta do Al Hilal ao Fla na quarta

Agente acredita que os árabes aceitarão a forma de pagamento proposta pelo Rubro-Negro para comprar 90% dos direitos econômicos do meia



Thiago Neves do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Thiago Neves já entrou em acordo com o Fla
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Um novo contato entre o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, e dirigentes do Al Hilal está marcado para a próxima quarta-feira. O agente espera receber uma resposta positiva do clube da Arábia Saudita sobre a negociação com o Flamengo, que tenta adquirir 90% dos direitos econômicos do jogador. O Rubro-Negro, dono de 10%, tem de pagar R$ 18 milhões e quer quitar o valor ao longo de dois anos e meio. Os árabes não facilitam e tentam encurtar o prazo.
Entre o clube e o jogador, tudo certo. Tão logo o Al Hilal dê um sinal positivo, o Flamengo vai assinar com Thiago por quatro temporadas.
- Tudo está caminhando para um desfecho positivo. O Thiago já aceitou a proposta do Flamengo. Estamos negociando com os árabes para tentar resolver toda essa situação. Na quarta-feira, o Al Hilal vai dar uma resposta sobre o que o Flamengo propõe.
O Fluminense tem interesse no jogador e aguarda o desfecho da negociação entre Fla e Al Hilal para entrar no negócio.

Patricia Amorim se reúne com departamento de futebol
A presidente passou boa parte da tarde desta sexta-feira reunida com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que retornou das férias em Tocantins, o vice de finanças Michel Levy e o gerente de futebol Isaías Tinoco. Em pauta, o andamento das renovações e das tentativas de contratar reforços. Na semana passada, também houve um encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More