NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Empresa nega ter recebido proposta do Flamengo para renovar com Felipe


Definindo o elenco para a temporada de 2012, o Flamengo luta para manter algumas de suas principais peças, como os meias Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Além da dupla, porém, o time carioca não tem definido o futuro do goleiro Felipe.Nesta terça-feira, em nota oficial, a empresa que gerencia a carreira do arqueiro afirmou que, embora o Fla tenha preferência para manter o jogador, ainda não recebeu uma proposta para renovação.
De acordo com a publicação, o desejo do jogador é seguir no clube carioca e seus empresários estiveram duas vezes no Rio de Janeiro durante o ano para tratar do assunto, mas as reuniões não tiveram efeito e nenhuma decisão foi tomada, nem uma proposta foi formalizada.


Por fim, a empresa afirma que "se o clube cumprir aquilo que reza o contrato, Felipe permanecerá na Gávea com contrato longo, conforme as tratativas discutidas no decorrer do ano de 2011. Esse é o desejo e ainda prioridade do jogador". Caso não o faça, porém, o jogador irá passar a ouvir propostas de outras equipes.


Veja a nota divulgada pela empresa na íntegra:
A Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do goleiro Luiz Felipe Ventura dos Santos, vem a público esclarecer a situação do atleta à imprensa e à torcida do Clube de Regatas do Flamengo.

Como representantes do atleta, temos a obrigação de informar que até o presente momento nenhuma proposta foi feita para manter Felipe no elenco. É importante esclarecer que estivemos por duas vezes no Rio de Janeiro ao longo do ano especialmente para tratar do assunto. Nada foi resolvido, tampouco uma oferta ao jogador foi feita.

Vale ressaltar que, quando da chagada de Felipe ao clube, os valores estipulados para permanência do jogador - previstos em contrato - foram amplamente debatidos, discutidos e, em comum acordo, firmados. A ida da Think Ball ao Rio de Janeiro por duas vezes mostra nossa intenção e, principalmente, do atleta, em continuar no time, considerando que o Flamengo apostou na volta do goleiro ao Brasil e em tão pouco tempo sua torcida o elevou a condição de ídolo.

Diante do ocorrido, se o clube cumprir aquilo que reza o contrato, Felipe permanecerá na Gávea com contrato longo, conforme as tratativas discutidas no decorrer do ano de 2011. Esse é o desejo e ainda prioridade do jogador. Do contrário, passaremos a conversar com outros clubes, o que até então era rejeitado pela empresa.


Fonte : espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More