NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em meio a novela Thiago Neves, Love dá prazo ao Flamengo




A diretoria do Flamengo teve ontem nova reunião para formação do elenco de 2012. Entre a chegada de novos jogadores e a permanência de outros, a questão financeira segue como o principal obstáculo. Por isso, o clube não quer dar um passo maior que a perna.

Desse modo, aguarda a posição do Al-Hilal, por exemplo, sobre a proposta enviada pelo meio-campo Thiago Neves, principal frente de trabalho. Caberá ao empresário Léo Rabello convencer os árabes a aceitar o parcelamento proposta pelo Flamengo para quitar os R$ 18 milhões de 90% dos direitos econômicos.

O plano B para o insucesso da negociação é Montillo, do Cruzeiro. Ontem, a presidente Patrícia Amorim confirmou o interesse, mas o Corinthians está na frente. E, assim como na contratação de Ronaldinho, a diretoria do clube não quer entrar em leilão por jogador.

Enquanto tenta resolver as dificuldades para manter seus principais nomes — as conversas com o goleiro Felipe, mesmo lentas, devem ter desfecho positivo —, o Rubro-negro não descatou o atacante Vagner Love.

De volta ao Rio, o jogador do CSKA da Rússia vai aguardar apenas até a próxima semana, quando ouvirá com mais cuidado as sondagens da Europa. No clube fala-se pouco no assunto, mas o desejo de ter o jogador na Libertadores é real.

— Seria fabuloso — diz um membro do futebol.

Atualizado em: 19/12/2011
Fonte: extra.globo.com/esporte/flamengo
Postado por: @PartyGirl_Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More