NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diego Souza brinca sobre lobby por Love na Colina: 'Já está fechado!'

Depois de não descartar nem mesmo o Vasco em seu desejo de voltar ao Brasil, Vagner Love ganhou um lobista de peso: o amigo Diego Souza, organizador do jogo beneficente em que o atacante compareceu neste domingo, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Na base da brincadeira, o camisa 10 ouviu o que o ex-jogador do Flamengo disse e rebateu, sem pestanejar.
- Já está fechado! Sim... Deixa comigo - divertiu-se Diego, ciente de que contratar para 2012, quando o Vasco volta a disputar a Libertadores, é fundamental.
- Precisamos de bons reforços sempre, não podemos nos acomodar.
O eco do assunto Love no Vasco chegou a outros jogadores.
- Seria muito bem-vindo, todo grande jogador vai ser bem recebido no Vasco. Ainda mais o Vagner Love, craque e um amigo - comentou o volante Allan, entrando na especulação.

Assim como em 2010, foi a a diretoria do Flamengo que se mostrou empenhada em contar com o atacante do CSKA, da Rússia. Mas apenas monitora sua situação e não apresentou uma proposta, diferentemente da tentativa do primeiro semestre. Isso incomodou Love, que já alfinetou as pessoas ligadas ao clube, ainda que garanta que "não há nenhuma mágoa". O problema de sempre são os valores pedidos pelos europeus, que já recusaram oferta de mais de R$ 40 milhões. Grêmio e Fluminense já estiveram de olho, e o Vasco quer um atacante.
Atualizado em:19/12/2011
Fonte:globoesporte.globo.com
Postado por:@C10Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More