NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cielo repete tempo do Pan e leva o Fla ao ouro no revezamento 4x50m livre

Na abertura do revezamento 4x50m livre, Cesar Cielo voou. Primeiro atleta do Flamengo a nadar, o campeão olímpico repetiu no Parque Aquático Maria Lenk o tempo que lhe rendeu a medalha dourada nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (21s58) e deu aos colegas João de Lucca, Nicholas Santos e Henrique Rodrigues a vantagem necessária para a conquista do ouro no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro terminou a prova neste sábado em 1m28s71, contra 1m29s49 do Pinheiros e 1m31s33 do quarteto do Minas.





- Quando vi 21s58, achei que tivesse visto errado. É o tempo que eu fiz no Pan. Muito bom, surpreendeu mesmo. Sinceramente, não estava esperando. Muito bom também ganhar o revezamento de novo, até com uma certa facilidade - disse Cielo.
O desempenho no Torneio Open/Campeonato Brasileiro agradou o campeão olímpico. Os resultados e os tempo alcançados surpreenderam o nadador, que não tinha muitas expectativas para esta competição por já estar cansado ao fim da temporada.
- Sai do Pan com a cabeça meio aberta para ser mais ambicioso, mais confiante. E estou saindo dessa competição mais ainda. Acho que dá para sonhar mais alto e se cobrar mais. Ainda estou longe do meu limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More