NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alex Silva: 'Seremos um dos maiores clubes do mundo em uns dois anos'


Zagueiro exalta processo de transformação por que passa o Flamengo no sentido de melhorar a estrutura de trabalho dos atletas



O zagueiro Alex Silva chegou ao Flamengo em meados de 2011 e, depois de 18 jogos com a camisa rubro-negra, diz acreditar que o clube tem um grande potencial de crescimento. Os investimentos que o Flamengo vêm fazendo na parte estrutural animam o camisa 44, que aos 26 anos coleciona passagens por São Paulo, Seleção Brasileira e Hamburgo-ALE.
- Quando você chega no Flamengo, percebe-se que o clube é muito maior do que as pessoas imaginam. Tudo aqui toma proporções muito gigantescas. O Flamengo tem tudo para ser o maior clube do Brasil. Quando o projeto da presidente Patricia Amorim ficar pronto, e tenho certeza de que vai ficar em breve, o clube vai servir de espelho para os demais times do Brasil e até mesmo da Europa - disse Alex Silva ao site oficial do Flamengo.
O zagueiro acredita que o fato de a Copa do Mundo ser realizada no Brasil pode ser um combustível a mais para o crescimento do clube. Segundo Alex, o Rubro-Negro mira um lugar alto no ranking de grandes clubes do planeta.
- Já começamos a perceber as mudanças. A Copa do Mundo está chegando e o Flamengo está se organizando. Acho que vamos ser um dos maiores clubes do mundo em uns dois anos - encerrou o zagueiro.
Em 2012, o Flamengo disputará a fase prévia da Libertadores contra os bolivianos do Real Potosí. O primeiro jogo será a 4 mil metros de altitude, na Bolívia, em 25 de janeiro. A volta é dia 1º de fevereiro, no Engenhão. A classificação é de suma importância para o Rubro-Negro seguir no caminho previsto por Alex Silva.

Atualizado em: 19/12/2011
Fonte: globoesporte.globo.com
Postado por: @PartyGirl_Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More