NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Segundo Site Uruguaio , Flamengo ofereceu para o CSKA $ 7,8 milhões por Vagner Love


O clube Flamengo Rio de Janeiro russo CSKA ofereceu seis milhões de euros (cerca de USD 7,8 milhões) pelo atacante brasileiro Vagner Love, que em 2010 e usava "rubronegra" a camisa por empréstimo, confirmou nesta terça-feira uma equipe de gestão.
"Estamos muito otimistas quanto ao desfecho desta negociação", disse o CFO do Flamengo, Michel Levy, citado pelo diário esportivo Lance, disse que a oferta foi enviado para a Rússia em 29 de dezembro e ainda à espera de uma resposta.
"Vagner estava sempre em nosso planejamento, nós fazemos o nosso melhor para tê-lo conosco. Tivemos reuniões importantes (...) e estamos à espera de uma resposta, ser otimista de que um acordo", acrescentou.
O jogador - que já manifestou interesse em voltar para o Brasil - passa férias no Rio de Janeiro e disse estes dias que uma mudança para "Mengão" ok "na faixa", sem especificar detalhes.
Vagner Silva de Souza, 27, juntou-se CSKA em 2004, que ganhou naquele ano da Taça UEFA de 2005. No total, ele marcou 110 gols em 223 jogos.
Em 2009, ele retornou ao Brasil o atacante por empréstimo. Tocaram pela primeira vez para o Palmeiras, com quem fez sua estréia profissional (2002-2004), mas teve um rendimento muito baixo. Em 2010 ele foi libertado e entregue ao Flamengo para jogar o campeonato Carioca (local), que foi um artilheiro.
Por outro lado, 'Fla' espera uma resposta do Al Hilal do clube da Arábia Saudita por meio-campista Thiago Neves direitos, que jogou em 2011 com onze Rio também por empréstimo.
Depois de um longo romance de negociações, o clube fez uma oferta final de 6,5 milhões de euros (USD 8,6 milhões) em três parcelas, e deu um ultimato até terça-feira, que ainda não respondeu.
"Flamengo não pode ser deixado à espera, sem saber o que acontece. Queremos definir, é preciso fechar este assunto, ninguém tem mais do que isso," Levy lançou, em um tom e pessimista.
O rubronegro tem 20% dos direitos do jogador por 26 anos.


Fonte : Site Adinet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More