NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

domingo, 15 de janeiro de 2012

Celso Barros não confirma TN7 no Flu

Presidente da patrocinadora admitiu, entretanto, que há um interesse no jogador e que um documento já foi enviado aos árabes



Divulgação
Thiago e Celso Barros durante sua apresentação em 2007
Segundo o repórter Sérgio Américo, da Super Rádio Tupi, Thiago Neves é jogador do Fluminense. Entretanto, em conversa com a também repórter da Tupi, Carla Matera, o presidente da Unimed, patrocinadora master do Flu, doutor Celso Barros, não confirmou o acerto com o meio-campo.
Celso admitiu que há o interesse em contratar o jogador e que o departamento de futebol do Tricolor fez um pedido à patrocinadora para assinar com Thiago Neves, mas que, até o momento, ainda não há uma resposta do Al-Hilal da Arábia Saudita, clube que pertence 90% dos direitos federativos do atleta – os 10 restantes são do Flamengo.
O mandatário ressaltou que as questões pendentes – salário, relação com os árabes e o próprio desejo do jogador, serão tratadas com o novo diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano. Vale lembrar que Thiago Neves afirmou que quer continuar no Rio de Janeiro, não revelando se pretende permanecer no Flamengo ou transferir-se para o Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More