NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rumo à Libertadores: Flamengo começa a trabalhar em 2012

Depois de vários dias de chuva, o sol voltou a aparecer no Rio de Janeiro. E com ele o grupo do Flamengo iniciou o trabalho na nova temporada. É ano de Libertadores da América. O Rubro-Negro é o primeiro dos grandes clubes cariocas a retornar das férias. A estreia na primeira fase da competição continental será no dia 25 de janeiro, contra o Real Potosí, na Bolívia.
Os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo chegaram ao Ninho do Urubu pouco antes das 9h desta terça-feira. Não houve atrasos. O acesso da imprensa só foi permitido quase uma hora e meia depois. Como de hábito, Ronaldinho chegou escoltado por seus seguranças. O astro da companhia inicia 2012 com cinco meses de salários atrasados. O irmão e empresário do camisa 10, Roberto Assis, tem a promessa da Traffic de que o dinheiro (cerca de R$ 3,8 milhões) será depositado a partir do dia 9, data em que a empresa volta a funcionar.


R10 não teve a companhia de seu principal parceiro do ano passado. Ainda com a situação indefinida, Thiago Neves não apareceu. O contrato de empréstimo do jogador venceu no último sábado. Segundo o vice de finanças Michel Levy, a decisão sobre o futuro do camisa 7 será conhecida nesta terça. O jogador não se reapresentou ao Al Hilal no último domingo, dia 1º de janeiro, como os árabes haviam determinado. Na semana passada, o Rubro-Negro formalizou nova proposta para pagar os R$ 18 milhões em reduzido número de parcelas, mas o clube ainda não respondeu.


Entre as novidades, só Magal. O lateral-esquerdo foi o único reforço anunciado até agora. Alguns atletas da base completam o plantel. Entre os jogadores que retornam de empréstimos, Camacho e Paulo Sérgio também participaram da atividade no Ninho do Urubu.
Dois jogadores que terminaram a temporada lesionados estão de volta aos treinos. Luiz Antônio e Bottinelli treinaram normalmente nesta terça-feira e seguem com o restante do elenco rubro-negro para a pré-temporada em Londrina.
Depois de passarem por exames médicos, os jogadores se dividiram entre atividades na academia e uma corrida no campo. Nesta quarta, o grupo vai treinar em dois períodos. À noite, viajará para Londrina, no Paraná, para a pré-temporada.
O classificado entre Flamengo e Real Potosí vai entrar no Grupo 2 da Libertadores. A chave tem Lanús, da Argentina, Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai. O jogo de volta será no dia 1º de fevereiro.
Empresa assume a segurança do CT

A empresa Locanty, contratada para assumir os setores de serviços gerais, vigia, portaria e segurança do Ninho do Urubu nos próximos dois anos, montou uma guarita na entrada do CT. Dois seguranças controlam a entrada e saída dos veículos. Até o último treino de 2011, o trabalho era feito por funcionários do Flamengo.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More