NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apenas com Magal de cara nova, Fla se reapresenta para temporada 2012

O Flamengo se reapresenta na manhã desta terça-feira. E no melhor estilo vale a pena ver de novo. Assim como acontecera em 2011, Ronaldinho Gaúcho é a atração principal. O lateral-esquerdo Magal será a única cara nova. Camacho também vai se reapresentar depois de ter defendido o Bahia. Kleberson, que não faz parte dos planos de Vanderlei Luxemburgo, também deverá estar presente. O Rubro-Negro é o primeiro clube a dar início à temporada 2012.
A maior esperança do Flamengo é no acerto com Vagner Love. O clube rubro-negro deve avançar para contratá-lo nesta semana. O vice de finanças Michel Levy busca antecipar receitas para oferecer os quase R$ 15 milhões aos russos. Love sabe que há chance de um final feliz.
A situação de Thiago Neves também segue indefinida. Michel Levy afirmou que a decisão sobre o futuro do jogador que pode deixar o clube acontecerá nesta terça-feira.
À espera do desfecho da novela sobre sua permanência – ou não – no Flamengo, o jogador não se reapresentou ao Al Hilal, o que deveria ter acontecido neste domingo, dia 1º de janeiro. E já que seu contrato com o Rubro-Negro venceu no último sábado, o camisa 7 também não estará no Ninho do Urubu nessa terça. Na semana passada, o Rubro-Negro formalizou nova proposta para pagar os R$ 18 milhões em reduzido número de parcelas, mas os árabes ainda não deram um retorno para o clube carioca.
Luiz Antonio também voltará a treinar com o grupo. Recuperado de cirurgias nos ombros, o volante terminou 2011 com uma programação de treinos físicos leves, longe dos demais. A partir desta terça-feirao, na volta do grupo ao trabalho, vai poder realizar todas as atividades.
Nesta quarta-feira, o grupo seguirá para Londrina onde realizará sua pré-temporada

Fonte : Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More