NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sábado, 7 de janeiro de 2012

Flamengo negocia com Julio Cesar



Complicou a vida do Figueirense para ter Julio Cesar em 2012. Ele pode até ficar, mas as ações do clube terão que ser boas para cativar o atacante. Pintou um gigante do futebol brasileiro interessado em contar com o artilheiro do time alvinegro no Brasileirão 2011. O Flamengo já negocia para ter o camisa 99 do Furacão.

Quem garante são pessoas muito próximas do jogador, no Rio de Janeiro, em conversa com a reportagem do INfoesporte neste sábado.

- O Flamengo está negociando com ele. Complicou - disse uma delas.

A negociação existe, e Julio Cesar teria gostado da proposta flamenguista por três motivos. O inicial envolve valores. O Fla ofereceu salário maior do que o Figueirense propôs para a permanência do atacante. O outro diz respeito à visibilidade, muito maior na equipe carioca. O último envolve o Rio de Janeiro. Julio Cesar manifestou diversas vezes o interesse em retornar à cidade e terminar a carreira por lá.

O Figueirense terá que investir pesado para continuar com o atacante. Julio Cesar ficou muito empolgado com o interesse do Fla e está disposto a avançar com as negociações - apesar de ter contrato com o Furacão até dezembro deste ano.

Julio Cesar a princípio se reapresentaria na manhã da última quinta-feira, mas não apareceu. Primeiro, a diretoria avisou de que ele estaria no CFT na parte da tarde, o que também não aconteceu. Os cartolas, então, posteriormente informaram de que o jogador, no Rio de Janeiro, voltaria para Florianópolis somente na segunda-feira.

Com a negociação com o Flamengo, todavia, Julio Cesar pode sequer retornar.

 Fonte : Site Info Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More