NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ex-santista entra na mira do Flamengo para vaga de T. Neves


Diego é apontado como "plano B" do Flamengo para a vaga no meio-campo
O Flamengo já busca planos B e C para a vaga de Thiago Neves. A diretoria considera complicada a sequência das negociações com o Al Hilal. O clube árabe quer R$ 18 milhões para ceder o meia e só aceita a quantia em no máximo um ano. A novela se arrasta há dias e nenhum dos lados aceita ceder ou flexibilizar as condições.
Por conta disso, dois nomes de ex-santistas são cotados para a vaga de Thiago Neves: Diego e Wesley. O primeiro é considerado um sonho, visto que tem mercado na Europa. Wesley seria um nome mais fácil, mas depende da pedida de seu clube, o Werder Bremen, da Alemanha.
O Flamengo ainda estuda outros nomes para a vaga. O desejo principal era Montillo, mas o clube não tem cacife para entrar na briga entre Cruzeiro e Corinthians. Nos bastidores, o técnico Vanderlei Luxemburgo lamenta, mas não se desespera com a eventual perda de Thiago Neves.
O treinador acha que Neves e Ronaldinho jogam na mesma faixa de campo e, juntos, diminuem o poder de marcação do time. A possível chegada de Vagner Love, amigo pessoal do craque flamenguista, poderia minimizar a perda de Thiago Neves.
Love está no Rio de Janeiro e aguarda a liberação dos russos do CSKA. Já Thiago Neves ainda não viajou para se apresentar ao Al Hilal. O contrato dele com o Flamengo terminou em 31 de dezembro.

Fonte : Esportes Terra

Um comentário:

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More