NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bottinelli está recuperado e pronto para ajudar o Flamengo

Meia argentino confia no bom elenco rubro-negro para conquistar tudo em 2012





(Arquivo FlaImagem)(Arquivo FlaImagem)
Ele não pôde estar ajudando a equipe no final da temporada passada, pois sofreu uma lesão, mas na memória dos torcedores ficou os dois golaços que fez contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro, que também contribuíram para a vaga na Libertadores deste ano. Recuperado e pronto para ajudar, o argentino Bottinelli não vê a hora de voltar aos gramados e com passes e gols fazer o Flamengo conquistar os objetivos traçados para esta temporada.
Os treinamentos em Londrina seguem fortes e o argentino espera estar mais adaptado ao futebol brasileiro. Bottinelli acredita que terá uma boa briga no meio de campo para tentar ganhar uma vaga de titular, já que o elenco rubro-negro é bem qualificado.
"Acho que este ano vai ser muito bom para o Flamengo e também para mim. Nossa expectativa é muito grande. Vou trabalhar forte, mas sei que vai ser difícil ganhar uma vaga no time titular", disse Bottinelli.
Ainda neste sábado, os jogadores voltarão aos trabalhos na parte da tarde. O time segue treinando em Londrina para conseguir brilhar nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More