NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Copa Sudeste de futebol de areia reunirá grandes clubes no ES

As areias da Praia da Costa, em Vila Velha, prometem pegar fogo no final de janeiro. Está praticamente tudo certo para que o local receba a Copa Sudeste, entre os dias 24 e 28 deste mês, reunindo algumas das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro. Ao todo, serão oito clubes, entre eles três gandes cariocas, Flamengo, Botafogo e Vasco.
O Corinthians e o Cruzeiro também já confirmaram participação. O sexto representante de fora do Espírito Santo será o time do Zico 10. A competição terá ainda duas equipes locais, o Rio Branco-ES, maior campeão de futebol de campo do Estado, e o Vila Velha.
De acordo com o presidente da Federação de Beach Soccer do Espírito Santo (FEBSES), Paulo Sérgio, faltam apenas detalhes para que o evento aconteça na Praia da Costa.
Segundo ele, já está tudo certo com os clubes. A única pendência, no momento, é a parceria com a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV).
Os oito times participantes serão divididos em dois grupos, classificando-se os dois primeiros de cada para a fase semifinal. Ainda não estão confirmados quais clubes estarão em cada chave.

Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More