NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fla faz primeiro coletivo e Luxa mostra possível time titular

Renato, Ronaldinho e Deivid se destacam no treino que terminou 1 a 1



(FlaImagem)(FlaImagem)
O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira, no CT SM Sports, em Londrina, o primeiro treino coletivo do ano. Comandados pelo técnico Luxemburgo, os jogadores fizeram uma boa atividade, onde já foi possível perceber a filosofia tática adotada pelo treinador. A equipe titular tentou o tempo inteiro manter a posse de bola e evitar sair no desespero para o ataque.
O treinamento foi considerado bom, Ronaldinho, Deivid e Renato se destacaram pelos titulares, enquanto Paulo Victor, João Vitor, Camacho e Itamar chamaram a atenção pelos reservas. O treino terminou 1 a 1. Gols de Renato e Camacho.
O time titular foi formado por Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid. Já os reservas trabalharam com Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, David e Magal; João Vitor, Luiz Antonio, Camacho e Negueba; Jael e Itamar.
O treino desta tarde foi o primeiro da equipe com a bola que o time disputará a partida contra o Real Potosí, pela Libertadores.
Os jovens Digão, Muralha, Vitor Hugo e Thomás chegaram nesta tarde de São Paulo, onde disputaram a Copinha e já estão com elenco. Eles realizaram um trabalho físico. 

FONTE:  SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More