NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ronaldo Angelim pede para adiar conversa com Osmar Baquit

No pacote de anúncios que o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, pretende divulgar nesta semana, o nome do zagueiro Ronaldo Angelim não constará. O atleta, ex-Fortaleza e Flamengo, ligou para Baquit e pediu para remarcar a reunião de negociação com a diretoria do Leão. A justificativa seria porque Angelim está com um problema em um dos joelhos e só gostaria de negociar após a recuperação.
Recentemente, Ronaldo Angelim se desligou do Flamengo. A equipe carioca anunciou que o jogador não interessaria para a temporada de 2012.
Quem informou foi o próprio presidente Osmar Baquit, em telefonema ao GLOBOESPORTE.COM/CE. Com isso, uma possível contratação do zagueiro vai ter que esperar mais. A ideia do Tricolor do Pici era utilizar o atleta no Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro
Ronaldo Angelim está em Juazeiro do Norte, a 500 quilômetros da capital cearense, para onde o dirigente tricolor estava se encaminhando ainda nesta segunda-feira. A ideia é que o Fortaleza possa pagar uma parte do salário do jogador, enquanto a outra parte seria paga por um grupo de investidores ligados ao Leão. Além disso, há um projeto de marketing e comercial para ajudar a bancar a vinda do jogador.
Novos nomes
O Fortaleza deve anunciar ainda mais três nomes nesta semana. A diretoria já tem acerto com o zagueiro Ciro, ex-Ituano e Americano-RJ, e o lateral-direito Rafinha. Já Rômulo, Lucas e Thiago Potiguar serão apresentados nesta terça-feira

Fonte : Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More