NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Assis admite que Ronaldinho pode deixar o Flamengo

Foto: Divulgação/VipcommO que estava certo agora é dúvida. A permanência de Ronaldinho Gaúcho no Fla pode estar com os dias contados. Caso o pagamento dos cinco meses de salários atrasados do atacante não ocorrer até o dia 25 de janeiro, estreia do Flamengo na Libertadores, o atleta não entrará em campo para enfrentar o Real Potosí.
O vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, garante que a solução está muito próxima. "Agora, aguardamos a resposta para sentar e assinar. Se a Traffic acolher nossas considerações, na quinta-feira isso estará resolvido. Nossa pressa é porque de fato esse assunto vem levando muito tempo e temos pressa em resolver" declarou, Piro.
Assim lembrou que seu irmão é muito assediado por diversos clubes e que as propostas nunca param de chegar. "O limite é agora. Se não resolver agora, o que fazemos? Esperamos mais um ano? Não teve contratações e estão perdendo jogadores que estavam no elenco. Nós temos proposta firme da Itália, da Espanha e de um mercado menor. Também temos uma daqui para jogar a Libertadores, mas não estamos considerando porque acho que não ficaria bem para o Ronaldo", falou Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More