NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fora dos planos, Kléberson, Egídio e Fierro devem sair do Flamengo

Depois de passagem apagada pelo Atlético-PR, Kléberson não deve voltar ao Flamengo

O meia Kléberson, que retornou de empréstimo do Atlético-PR, deve ser procurado nos próximos dias pela diretoria para rescindir seu contrato. O meia pentacampeão mundial tem contrato até dezembro deste ano, mas segundo o empresário Marco Antônio Silva, o jogador não tem interesse em forçar uma permanência na Gávea.
Caso a diretoria confirme que não existe mais interesse em manter o jogador, as duas partes devem firmar um acordo que permita sua liberação sem prejuízo para ambos. Além dele, o lateral esquerdo Egídio deve ser emprestado ao Goiás. O jogador estava cedido ao Ceará, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já sinalizou que ele não faz parte dos seus planos para a próxima temporada.
O volante chileno Gonzalo Fierro, por sua vez, está acertando seu retorno ao Colo Colo, clube que o projetou no futebol. O meia tinha contrato até agosto de 2012, mas foi liberado pelo clube da Gávea para negociar seu futuro.
Os jogadores flamenguistas se apresentam nesta terça-feira na Gávea e a pré-temporada será dividida entre a cidade paranaense de Londrina e Sucre na Bolívia como preparação para a fase preliminar da Copa Libertadores.
Em Londrina, o clube utilizará as dependências do CT do SM Sport até o dia 15, quando embarcará para a fase final de preparação nos 2.800 metros de Sucre. Na Bolívia, o Flamengo vai enfrentar o Real Potosí, a quatro mil metros acima do nível do mar, no dia 25.
Antes da viagem, porém, o time carioca pretende disputar dois amistosos no Estádio do Café, em Londrina, nos dias 12 e 15. O primeiro contra o próprio Londrina. O outro, ainda em negociação, poderá ser o campeão brasileiro Corinthians.

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More