NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sábado, 7 de janeiro de 2012

Após longa novela, dirigente do Al Hilal confirma acerto com Flamengo por Thiago Neves


A confirmação de Thiago Neves no Flamengo em 2012 chegou após uma longa, delicada e sofisticada novela — que contou até com reviravolta de última hora e, como é desejado pelo público, acabou com um final feliz para os rubro-negros. À 01h da manhã no horário da Arábia Saudita (20h no Rio de Janeiro), Sami Al Jaber, diretor de futebol do Al Hilal, confirmou o acerto com o clube para a aquisição em definitivo do apoiador.
— Resolvemos a situação com o Flamengo hoje à tarde, em uma reunião, sobre o pagamento do jogador. Já se pode falar que o Thiago Neves é do Flamengo — garantiu Al Jaber, minutos após o site oficial do Flamengo publicar nota oficial negando que o acordo estivesse selado.
No começo da negociação, o Flamengo havia proposto o pagamento de R$ 18 milhões por 90% dos direitos do atleta em muitas parcelas, reduzidas conforme as negativas do clube persistiam. Em entrevista ao Jogo Extra, em novembro, Al Jaber havia afirmado que o Al Hilal só aceitaria um acerto à vista, mas reconsiderou a questão levando em conta a vontade do jogador de permanecer na Gávea. Tanto que o Fluminense e o Cruzeiro, rivais do Rubro-negro na briga — e com ofertas melhores — acabaram derrotados.
O jogador deve chegar a Londrina nas próximas horas, para participar do restante da pré-temporada junto com os demais atletas do Flamengo. Ele assinará contrato de quatro anos com o clube.
— O Thiago Neves adora jogar no Flamengo. Imagino que deva ficar muitos anos no clube — encerrou Al Jaber.

FONTE:EXTRA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More