NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Posse de bola será a ênfase do Fla em amistoso

Zagueiro Alex Silva espera um bom desempenho do Rubro-negro no jogo contra o Londrina



Alex Silva quer título da LibertadoresAlex Silva quer título da Libertadores
O Flamengo segue se preparando em ritmo intenso na pré-temporada em Londrina. Depois de muito trabalho para recuperar a forma física, os jogadores puderam matar a saudade da bola durante um treinamento coletivo realizado na tarde desta terça-feira (10.01). Agora, já se preparam para o primeiro teste do ano: o amistoso contra o Londrina, que será realizado nesta quinta (12.01).
De acordo com o zagueiro Alex Silva, o jogo será importante para melhorar o entrosamento do time. Ele ainda destacou que a meta desta pré-temporada é deixar o time pronto para entrar na Libertadores com força total.  
"Terminamos o ano passado com o objetivo de chegar na Libertadores e agora queremos o título. Vamos ter um amistoso com o Londrina no qual vamos dar ênfase na posse de bola e tentar errar pouco", disse o zagueiro.
Alex ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo time no primeiro coletivo do ano, mas lembrou que ainda há muito o que melhorar.
"No treino coletivo, fizemos um bom trabalho conseguimos trocar passes, mas sabemos que ainda não estamos no ideal. Mas vai ser uma boa partida. Esperamos conseguir um bom resultado", comentou.
O time titular no coletivo foi formado por Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More