NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BMG não bancará Thiago Neves no Flamengo

Contratação do jogador não está dentro de perfil de investimento do banco. Al Hilal ainda espera por proposta do Fluminense





Thiago Neves - Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Futuro de Thiago Neves segue indefinido 
A tentativa do Flamengo de recorrer ao Banco BMG para viabilizar a compra de Thiago Neves foi em vão. O patrocinador do clube não aceitou ser o investidor/fiador na operação que envolve também o Al Hilal (SAU).
- O banco não tem interesse algum, pelo menos a título de investimento. Não é o perfil que buscamos. É um jogador que já foi para a Europa e voltou - disse ao LANCENET! um diretor do banco, que pediu para não ser identificado.
O banco, no fim de semana passado, aguardava por uma formalização da proposta para analisar o pedido do clube que aconteceu na semana passada, depois que o Al Hilal determinou algumas condições. Uma das exigências dos sauditas, além do pagamento dos sete milhões de euros (R$ 16,5 milhões) em três parcelas, eram garantias bancárias por parte do Flamengo.
Desde sexta-feira, não há qualquer tipo de contato entre o clube e o Al Hilal. A proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 15,3 milhões), parcelados em três vezes, foi rechaçada pelos árabes ainda no fim do ano passado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More