NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Recém promovido aos profissionais, volante Vitor Hugo comemora realização

Jogador se tornou um dos poucos destaques do rubro-negro, eliminado da Copinha



Fla Imagem
Após poucas contratações e dificuldades da diretoria para manter os astros Ronaldinho e Thiago Neves no grupo de 2012, a solução de alguns dos problemas do Fla para reforçar o elenco, assim como outros times do Rio, tem sido promoção de garotos da base. A bola da vez é o jovem Vitor Hugo. Participante do grupo que foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior, o volante expressou sua alegria ao desembarcar em Londrina e poder participar dos treinamentos ao lados dos ídolos que, segundo ele, sempre acompanhou pela televisão.
“Muito importante estar aqui. Vejo esses caras na televisão, torço por eles e agora estou aqui. São meus ídolos. Ronaldinho, Léo Moura, Renato... Cheguei aqui e vou trabalhar para continuar”, disse o jogador ao site oficial do clube.
Para Vitor Hugo, a oportunidade dada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo é em função do bom trabalho que ele vem desenvolvendo no Fla desde 2008, quando estreou pelo clube.
"Tenho consciência de que tenho feito um bom trabalho desde 2008, quando cheguei aqui no Flamengo. Vou seguir treinando bem, correndo muito e trabalhando e forte", completou.
Antes de chegar ao Fla, há quatro anos, Vitor Hugo atuou pelo Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More