NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Flamengo é recebido com festa em Londrina

A grande diferença do Flamengo para os demais times do Brasil continua sendo a força da sua torcida. Nesta quarta-feira (04.01), os jogadores rubro-negros chegaram em Londrina-PR, onde farão a pré-temporada e foram recebidos com muita festa pelos torcedores, que lotaram a porta do hotel que servirá de concentração para a delegação.
A torcida vibrou muito com a chegada dos atletas e foi ao delírio quando o craque Ronaldinho desceu do ônibus e seguiu em direção ao hotel. Os torcedores tiraram fotos dos jogadores, que passaram por um cordão de isolamento organizado pela segurança rubro-negra e policiais militares. O carinho da torcida foi retribuido com sorrisos e simpatia pela delegação do Flamengo.
No desembarque do time no aeroporto, os torcedores que foram ao local não tiveram contato com os jogadores, já que a Infraero organizou a saída do grupo do Mengão do avião direto para o ônibus, na pista do próprio aeroporto.
Nesta quinta-feira, o Flamengo treinará forte já pensando na temporada 2012. Neste primeiro semestre, o grupo rubro-negro disputará o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores.

FONTE:FLAMENGO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More