NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Everton Silva quer atuar bem no Atlético-GO para voltar ao Flamengo

Aos 23 anos, o lateral-direito Everton Silva tem a chance que pediu para dar a volta por cima no futebol brasileiro. Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o jovem não hesita em dizer que se iludiu com a conquista nacional e também com as estrelas que faziam parte do elenco rubro-negro. O jogador considera que perdeu o foco na carreira e, por isso, foi emprestado a clubes como Ponte Preta, Boavista e Duque de Caxias a partir do ano de 2010. Contratado recentemente pelo Atlético-GO, clube da primeira divisão, Éverton Silva espera fazer bonito em Goiânia para voltar a seu lugar de origem.
- É uma chance de ouro, que eu espero agarrar com todas as minhas forças. Hoje eu sou uma pessoa mais madura e tenho consciência das coisas que fiz de errado no Flamengo. Às vezes, os jovens se perdem com conquistas rápidas, companhias famosas e muita badalação. Perdi o meu foco no Flamengo com a conquista do título brasileiro e tive até minha imagem prejudicada e ligada a festas. Mas recebi muitos conselhos dos meus pais e aprendi a lição. Hoje sou outra pessoa, outro profissional e quero me dar bem no Atlético-GO para um dia poder voltar ao Flamengo – diz o lateral.



O contrato do lateral-direito com o Urubu termina no fim de 2013. Everton Silva terá um ano para se destacar no Atlético-GO e tentar ser novamente valorizado na Gávea. O jogador, que já atuou ao lado dos atacantes Adriano e Vágner Love, acredita que, ao contrário dos seus ex-companheiros, precisa se consolidar no cenário do futebol, algo que não ocorreu mesmo com o título brasileiro de 2009.
- Eles (Adriano e Vágner Love) são estrelas do futebol. São capazes de decidir o jogo em apenas um lance. Merecem o prestígio que têm. Eu ainda não sou ‘ninguém’. Quero jogar muito bem aqui em Goiânia. O Atlético-GO só cresce a cada ano que passa. Teremos quatro competições importantes pela frente (Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana). Temos todas as condições para fazer um bom trabalho – afirma Everton.
No dragão, Everton Silva terá a concorrência de Rafael Cruz, líder do último Troféu Armando Nogueira, e Adriano na lateral-direita. O jogador espera recuperar o futebol que desempenhou no início de sua carreira para se tornar titular do Atlético-GO.
saiba mais
Avaí não confirma saída, mas William é aguardado pelo Atlético-GO
Zagueiro Gabriel é apresentado e quer fazer história no Atlético-GO
- Será uma disputa sadia. Tenho certeza que nosso técnico – Hélio dos Anjos – escolherá quem estiver melhor. Quero recuperar o meu futebol e ser o mesmo jogador que o Brasil conheceu em 2009, com muitas jogadas de ataque pela direita.
O Atlético-GO estreia no Campeonato Goiano no dia 22 de janeiro contra o Rio Verde, fora de casa. O elenco atual do rubro-negro contra com 29 jogadores. O atacante William, do Avaí, deve ser apresentado nesta semana como novo reforço da equipe goiana. A diretoria do Atlético-GO ainda negocia com o meia Elias, do Figueirense, que fez história no Dragão nos anos de 2009 e 2010.

Fonte : Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More